Ad Code

Responsive Advertisement

Jô Gomes celebra bronze no Top 16 em João Pessoa: ‘Momento mágico’

 


Ao lado de Denilson, paraibano subiu ao pódio da etapa pessoense do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

A etapa de João Pessoa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia terminou de forma especial para Jô Gomes. Ao lado de Denilson, o paraibano conquistou a medalha de bronze no Top 16, que reúne os melhores atletas da modalidade do país. A dupla derrotou Manaus e Vilsomar por 2 sets a 0, com parciais de 21/17 e 21/18.

Em 16 anos de carreira, Jô Gomes já ganhou vários títulos como Challenger, Sul-Americano, Brasileiro e Mundial, mas, segundo ele, nenhum vai se comparar à medalha conquistada na cidade pessoense e representar as cores da Paraíba no pódio diante da torcida, de sua equipe e família.

Eu já ganhei etapa em casa, não do Top 16, mas do regional. Já medalhei em casa em outras possibilidades, mas essa para mim foi a mais especial e vai ficar registrado na minha memória. Eu nunca vou esquecer disso. Em 16 anos de carreira, acho que essa medalha foi a mais importante da minha história. Foi muito muito especial mesmo estar jogando junto com cada torcedor que saiu da sua casa, que queria muito ver a Paraíba no pódio e eu poder proporcionar isso junto com toda a minha equipe – o CT Cangaço, o meu clube Campestre, todos os profissionais que me ajudam -, acho que foi um momento literalmente mágico, comemorou o atleta. 

 


O bronze faturado na 7ª etapa do Circuito Brasileiro também marca o bom momento da dupla com Denilson. Jô se juntou ao atleta pernambucano em junho deste ano e já vem colhendo bons frutos mesmo com pouco tempo de parceria. Antes da medalha em João Pessoa, os dois já haviam ficado entre os quatro melhores da etapa em Aracaju.

“A temporada da gente vem sendo muito boa. Descemos para o Aberto e ganhamos. Depois do aberto, a gente fez uma semifinal em Aracaju, do Top 16, e agora a primeira medalha no Top 16. Acho que a expectativa e a projeção é a melhor possível. A gente manter esse caminho de sempre estar entre os quatro ali. Então, é voltar a trabalhar mais forte ainda, para que possamos se manter lá nas cabeças”, destacou o paraibano.

Agora, Jô e Denilson se preparam para a próxima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que será disputada no Rio de Janeiro, entre 1º e 5 de outubro.


Foto: Célio Júnior – RuasMidia/CBV

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement