Foto: Reuters
O River O River Plate se antecipou à Associação de Futebol Argentino (AFA) e tomou as suas próprias medidas para combater o avanço do novo coronavírus. O clube argentino informou, nesta sexta-feira, que seguirá as ordens da Organização Mundial de Saúde (OMS) e não entrará em campo para enfrentar o Atlético Tucumán, neste sábado, pela Copa da Superliga.
Além disso, os “Millonarios” anunciaram irão suspender todas as suas atividades por tempo indeterminado para “resguardar a saúde dos sócios, empregados e milhares de pessoas que trabalham diariamente em atividades na institução”. A mesma decisão será aplicada às divisões inferiores. se antecipou à Associação de Futebol Argentino (AFA) e tomou as suas próprias medidas para combater o avanço do novo coronavírus. O clube argentino informou, nesta sexta-feira, que seguirá as ordens da Organização Mundial de Saúde (OMS) e não entrará em campo para enfrentar o Atlético Tucumán, neste sábado, pela Copa da Superliga.
Além disso, os “Millonarios” anunciaram irão suspender todas as suas atividades por tempo indeterminado para “resguardar a saúde dos sócios, empregados e milhares de pessoas que trabalham diariamente em atividades na institução”. A mesma decisão será aplicada às divisões inferiores.
Extra
0 Comentários