Uma das mães relata que a mulher teria esfregado o rosto da filha, de cinco anos, em uma mesa após a menina sujar o móvel de tinta
Uma professora foi afastada do cargo após ser denunciada por supostamente agredir os alunos no Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Calula Leite, em João Pessoa. Pais e mães dos alunos se reuniram após as crianças alegarem estarem sendo agredidas pela mulher.
Uma das mães relata que a mulher teria esfregado o rosto da filha, de cinco anos, em uma mesa após a menina sujar o móvel de tinta. Outra mãe afirma que a filha voltou da creche com o braço arranhado, ao questionar a menina o que tinha acontecido, a filha afirmou que a professora tinha rasgado o braço dela com um lápis.
Famílias se reuniram e registraram um boletim de ocorrência. Em resposta, a diretora da creche acionou o Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Educação para analisarem o caso.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que a secretária da pasta, América Castro, se reuniu com os pais na manhã desta segunda-feira (18).
Confira a nota na íntegra:
“A secretária de Educação e Cultura de João Pessoa, América Castro, se reuniu na manhã desta segunda-feira com pais de crianças do CMEI Calula Leite. Foi explicado para os pais que a professora supostamente envolvida nas agressões já foi afastada da função. E, quanto à diretora da unidade, ela será convocada hoje à tarde para uma reunião com a secretária para que sejam tomadas as medidas cabíveis.”

0 Comentários