Ad Code

Responsive Advertisement

ALHANDRA: Três suspeitos de homicídios de adolescentes em Mata Redonda são presos em Alhandra

 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três pessoas nesta quinta-feira (4) durante operação que investiga os homicídios de Eduardo Tavares e Vitor Gabriel, adolescentes de 16 e 17 anos encontrados mortos a tiros às margens da BR-101, no distrito de Mata Redonda, Litoral Sul do estado. A ação também cumpriu 13 mandados de busca.

Segundo o delegado Éder Hass, do Núcleo de Homicídios da Seccional de Alhandra, foram apreendidas duas armas de fogo e uma quantidade de drogas. Ele destacou que as diligências continuam para identificar outros envolvidos.

Os adolescentes, que eram parentes e cunhados, foram sequestrados durante a madrugada do último dia 14, após homens armados invadirem a residência das vítimas. Horas depois, os corpos foram encontrados por um morador próximo à rodovia.

As investigações indicam que os crimes podem ter ligação com uma rixa entre facções criminosas. Um dos jovens havia se mudado de Juripiranga para Mata Redonda após receber ameaças e, na noite anterior ao crime, publicou em redes sociais uma provocação contra rivais. A suspeita é que a postagem tenha motivado uma retaliação.

No local da execução, a perícia encontrou cápsulas de armas calibres 9 mm e .38, o que reforça a hipótese de que os adolescentes foram levados até a área antes de serem mortos. O caso segue em apuração pela Polícia Civil.

T5

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement