Durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), realizada nesta terça-feira (19) em Campina Grande, os deputados estaduais Manoel Ludgério (PSDB) e Wallber Virgolino (PL) protagonizaram um embate acalorado que movimentou o plenário.
O atrito ocorreu durante o discurso de Ludgério, que tratava de um requerimento de indicação relacionado ao combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Em meio à fala, o parlamentar foi interrompido por risadas e reagiu de forma dura, direcionando suas críticas a Wallber Virgolino.
“É porque um crime como esse não chegou na sua casa. Vossa Excelência quer ser a palmatória da verdade em todo canto, mas comigo tem um freio. Vossa Excelência é frouxo, você sabe disso. Seu pai já dizia que você é frouxo, e ridicularizando um discurso como esse, faz vergonha”, declarou o deputado tucano.
O embate entre Ludgério e Wallber só foi interrompido após a interferência do deputado Adriano Galdino (Republicanos), presidente da ALPB que comandava a sessão.
0 Comentários