“Na verdade, não houve cisão nenhuma. Houve comentários e as pessoas têm o direito de fazer comentários", destacou o governador

(Foto: Francisco França)
A fala do governador foi feita depois da entrevista do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressista) sobre as movimentações do prefeito Cícero Lucena (Progressista) para disputar o Governo do Estado.
Em tom de apasiguamento da relação na base, João minimizou as declarações de Aguinaldo e disse acreditar em uma união de todos.
“Na verdade, não houve cisão nenhuma. Houve comentários e as pessoas têm o direito de fazer comentários. Eu continuo na minha crença de que é possível se manter todo mundo junto na base para que a gente, em 2026, tenha um projeto extremamente forte”, afirmou o governador em entrevista à Rádio Correio.
Sobre o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o governador destacou que o deputado já evidenciou que disputará o cargo apenas se houver viabilidade para ganhar a eleição.
“O próprio presidente Adriano Galdino colocou que não vai colocar nem o partido dele, nem a base, em nenhum precipício, se ele sentir que não é possível ou viável a sua candidatura, a sua proposta de candidatura. É assim que a gente constrói esse projeto para 26, com muita maturidade, muita tranquilidade. Eu tenho certeza que nós vamos continuar avançando sim. Eu aposto, claro, nessa unidade”, acrescentou João.
Ao falar da postura de Cícero, João disse que não pode falar pelo prefeito e manteve a opinião de que a base continuará unida em 2026.
“Eu não posso falar pelo prefeito. evidentemente. Isso é que eu continuo dizendo que eu aposto na unidade do grupo. É natural que tem a divergência política”, concluiu o gestor.
Redação Paraíba Já
0 Comentários