Galdino afirma não aceitar ser “enquadrado” e alerta para racha na base
6.8.25
Deputado também pontuou que está fazendo a pré-campanha ao Governo do Estado em carreira solo
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que não vai aceitar ser “enquadrado” por aliados na sua pré-candidatura ao Governo do Estado e disse que se a base governista perder ele ou Cícero, estarão “procurando a derrota”.
Galdino subiu o tom em seu discurso e revelou ter recebido alertas de que alguém iria lhe “dar recados” em relação às movimentações da sua pré-campanha. O deputado, no entanto, brincou e frisou que faz o que pensa e acredita.
“Tenho recebido alguns recados de que vai ter uma reunião de que vão enquadrar Adriano, que vão dizer algumas verdades a Adriano. Lembro de uma frase que Bolsonaro dizia que era imbrochável. Pois eu digo, sou inquadrável (sic). O que eu sinto e o que penso vou continuar defendendo”, reagiu”, ironizou o presidente da ALPB.
No discurso, Adriano alertou o governador João Azevêdo e resslatou que a base governista não seria eleita em 2026, caso perdesse o seu apoio ou o do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas).
“Acho que a base do governo precisa exercer um papel importante na questão do diálogo para não perder a ninguém. Fiquei preocupado com falas recentes para excluir A, B ou C. Não podemos perder ninguém. Temos que continuar com os companheiros. Esse grupo não aguenta perder um Cícero e um Adriano. Se assim acontecer, a base está procurando o caminho da derrota”, alertou.
Por fim, o deputado pontuou que está fazendo a pré-campanha ao Governo do Estado em carreira solo, sinalizando, inclusive, que não está tendo apoio do Republicanos e de poucos aliados da base governista. Por
0 Comentários