Ad Code

Responsive Advertisement

Segurança se reúne para traçar estratégias para conter assassinatos e anuncia prisões



Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Jean Nunes

As policias da Paraíba já prenderam cerca de seis pessoas por envolvimento em série de homicídios registrados nesse final de semana da região metropolitana de João Pessoa. Outras prisões poderão ocorrer ainda nas últimas horas desta segunda-feira (23), segundo afirmou secretário de Segurança de Defesa Social do Estado, Jean Nunes.

“Seis prisões já foram realizadas e algumas mais serão cumpridas todas relacionadas a homicídios”, disse Jean Nunes, em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, após reunião com as Forças de Segurança para tratar do assunto.

Segundo o gestor da Segurança, o final de semana foi “atípico” quando ocorreram somente na região metropolitana 13 homicídios. Jean Nunes atribuiu as mortes a crimes passionais e crimes relacionados a violência promovida por briga de facções criminosas.

Com os assassinatos registrados nos últimos dias, Jean Nunes reconhece que ficam prejudicadas as projeções de diminuir as mortes violentas nas cidades que se interligam com a Capital paraibana. Entretanto, ele assegura que em outras regiões com as capitaneadas por Campina Grande, Guarabira e Sertão não apresentaram esse “ponto fora da curva”.

Para conter os crimes, Jean Nunes disse as areas mais violentas ganharão mais atenção da Segurança.

“Isso faz a gente focar nessas áreas e a gente precisa ter uma atenção diferenciada. Todas as forças, Polícia Militar, Polícia Civil, a Inteligência, todos envolvidos para realizar as prisões e evitar mais crimes”, afirmou.

MaisPB


Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement