O corpo desfilou em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério da cidade e foi acompanhado por várias pessoas em cortejo, com aplausos e homenagens
O corpo do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Genival Matias foi sepultado na cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, no final da manhã desta terça-feira (21). O corpo saiu do ginásio de esportes da escola Marechal Almeida Barreto, onde recebia as últimas homenagens, e logo após seguiu direto para o Cemitério Municipal.
O corpo desfilou em um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério da cidade e foi acompanhado por várias pessoas em cortejo, com aplausos e homenagens. Antes do sepultamento, uma missa de corpo presente foi celebrada.
Estiveram presentes os deputados Junior Araujo, Felipe Leitão e Branco Mendes, além dos vereadores do Avante, Chico do Sindicato, Dinho e Humberto Lucena.
Confira a homenagem em carro aberto:
Sobre a morte
Genival Matias morreu na tarde desse domingo (19) após passar mal enquanto andava de moto aquática na Praia de Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele foi levado até a lancha onde estava a família pelo amigo e companheiro de bancada, deputado Felipe Leitão. Uma equipe do Serviço de Salvamento Marítimo (Salvamar) de Ipojuca foi acionada, porém ao chegar no local, Matias já estava morto.
Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco ele morreu após sofrer uma hipertensão intracraniana, o que resultou em um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico.
wscom
0 Comentários