Ad Code

Responsive Advertisement

Administradora do Aeroporto Castro Pinto é autuada e lojas são fechadas por descumprimento a decretos contra coronavírus


A fiscalização do Procon Bayeux foi feita na tarde desta terça (24). (Foto: Divulgação/Procon Bayeux)

A concessionária se recusava a fechar as portas alegando que a competência seria federal e que, em reunião no MPF, teria sido autorizado o funcionamento normal das empresas do aeroporto.   
O Procon Bayeux fechou restaurantes, lojas e locadoras e autuou a concessionária Aena Desarrollo Internacional, administradora do Aeroporto Castro Pinto, por descumprimento ao decreto contra a pandemia do coronavírus. A fiscalização do Procon Bayeux foi feita na tarde desta terça (24).
Segundo o secretário do Procon Bayeux, Aécio Farias, a concessionária se recusava a fechar as portas alegando que a competência seria federal e que, em reunião no Ministério Público Federal, teria sido autorizado o funcionamento normal das empresas do aeroporto.
Entretanto, ainda de acordo com o secretário, foi verificado que a informação não procedia, e ficou determinado o fechamento imediato ao público e que fosse cumprido o que determina os decretos estadual e municipal: portas fechadas e entregas, apenas, na modalidade delivery.    

Por 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement