Vítor Hugo deve disputar a reeleição (Foto: Divulgação)
Outros quatro prefeitos também devem se filiar ao partido, mas o deputado Efraim Filho manteve o mistério com relação aos nomes.
Outros quatro prefeitos também devem se filiar ao partido, mas o deputado Efraim Filho manteve o mistério com relação aos nomes.
O prefeito do município de Cabedelo, Vítor Hugo, vai deixar o PRB e se filiar ao Democratas. A informação foi confirmada pelo deputado federal Efraim Fiho. Ele acrescentou que outros quatro gestores municipais também reforçarão o time do DEM, o que deve fortalecer a legenda para as eleições do próximo ano.
A intenção de Vítor Hugo é brigar pela reeleição na cidade. Ele se tornou prefeito após uma eleição suplementar, que teve que ocorrer depois da Operação Xeque-Mate que desbaratou um esquema de corrupção levando o ex-prefeito Leto Viana a renunciar ao mandato.
Mantendo o mistério, Efraim não confirmou quem são os outros prefeitos a se filiarem, mas disse que são das regiões do Litoral Sul, Vale do Mamanguape e Alto Sertão. O ingresso desses gestores deve acontecer nesta quita-feira (29), antes do encontro estadual a ser realizado no sábado (31), em Cabedelo, com a presença do presidente nacional ACM Neto.
"Além desses prefeitos será um momento de filiações de pré-candidatos. Pretendemos lançar candidaturas a prefeito em, pelo menos, 80 cidades. Eu considero que esse é o melhor momento do Democratas, está vivendo um crescimento, lideranças estão nos buscando para se filiar ao partido, é realmente um momento muito bom", ressaltou.
Entre as 80 cidades em que a legenda pretende ter nomes disputando prefeituras está João Pessoa. Segundo Efraim, além do nome dele também são pré-candidatos o deputado Felipe Leitão e o ex-vereador Raoni Mendes. "São pessoas que se identificam com João Pessoa, que têm liderança na cidade e, em janeiro, devemos estar definindo esse nome, em consenso com todos", falou.
Em Campina Grande, a intenção do Democratas, conforme Efraim, é se concentrar na recuperação das cadeiras perdidas na Câmara Municipal. "Por um erro estratégico perdemos as vagas na Câmara. Então vamos tentar, e temos capacidade para isso, conquistar três cadeiras na Casa", finalizou.
0 Comentários