O aumento da violência no município de Alhandra, principalmente no distrito de Mata Redonda, é motivo de preocupação. O deputado estadual Branco Mendes, cobrou diretamente ao Coronel Euller Chaves, comandante da Polícia Militar da Paraíba, o aumento do efetivo policial na cidade.
De acordo com Branco Mendes, nesta quarta-feira (28) Mata Redonda foi palco de um bang-bang, onde bandidos invadiram granjas, assaltaram mercadinhos e até a Fazenda da Esperança localizada em Alhandra e uma pessoa foi baleada no local.
“É lamentável a onda de assaltos que vem ocorrendo no Município de Alhandra. Recebo diariamente reclamação da população, e ontem acompanhei os acontecimentos junto com os moradores de Mata Redonda. A Polícia tem que dar uma resposta rápida e por isso fui diretamente ao Comandante Euller Chaves para cobrar uma ação efetiva e permanente em Alhandra e Mata Redonda”, disse o deputado.
Branco Mendes relatou todos esses fatos ao Coronel Euller que em resposta foi para Alhandra acompanhar de perto as diligências para localizar e prender os assaltantes.
Na tarde desta quinta-feira (29) os três suspeitos de assaltos foram presos. Eles são de Alhandra e foram identificados como Tiaguinho, Tiago e El. Além das prisões, uma arma foi apreendida e dois veículos roubados recuperados. Na delegacia, os presos foram reconhecidos por várias vítimas.
O Comandante da PM também informou que irá intensificar rondas nas localidades e pontos comercias.
Assaltantes foram presos e reconhecidos por diversas vítimas

Portal do Litoral
0 Comentários