O suspeito é o ex-motorista do empresário e teria participação no crime.
O Núcleo de Homicídios do Litoral Sul da Polícia civil, cumpriu um mandado de prisão e prendeu na manhã desta sexta-feira (18) um homem apontado como sendo mais um participante do assassinado do empresário João Francisco de Lima, conhecido por “João da Galinha. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado, na residência do empresário e chocou a população de Alhandra.
O suspeito é o ex-motorista do empresário,Wellington Bezerra da Silva, conhecido na cidade como “U” seria a pessoa que daria fuga a os assassinos do empresario, ele costumava fazer transporte alternativo de Alhandra para João pessoa.
Wellington foi funcionário da vítima e teria sido demitido no começo do ano de 2017. O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido ontem, após uma detalhada investigação do Núcleo de Homicídios.
A Polícia Civil trabalha no caso em sigilo, e não informou detalhes sobre sobre fatos novos na investigação. O suspeito será apresentado em coletiva na próxima segunda-feira (21).
Redação Portal Rádio Alhandra Web
0 Comentários