Iniciativa prevê a instalação de guichês no espaço térreo do local, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento
Com a proximidade do fim do prazo para solicitar o título de eleitor, regularizar a situação eleitoral ou transferir o domicílio, que pode ser feito até o dia 6 de maio de 2026, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) se reuniu com representantes da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) para viabilizar um posto de atendimento ao eleitor no Espaço Cultural, em João Pessoa.
Durante o encontro foram abordados diversos pontos, como acessibilidade, definição do número de guichês, layout do espaço, segurança, climatização e organização do fluxo de atendimento ao público. Todas essas demandas serão formalizadas e submetidas à alta administração do Tribunal.
A previsão é que a estrutura seja instalada no Espaço Cultural no mês de março, em data a ser confirmada. A iniciativa prevê a instalação de guichês no espaço térreo do local, com o objetivo de ampliar a capacidade de atendimento, especialmente no período crítico que antecede o fechamento do cadastro eleitoral.
0 Comentários