Também foram apreendidas duas pistolas, um revólver, dois rifles e uma submetralhadora
A Polícia Militar deflagrou a “Operação Atalaia” na manhã desta quarta-feira (12), que cumpriu mandados de prisão nas cidades de João Pessoa, Conde, Cabedelo, Pitimbu, Alhandra e Santa Rita. Ao todo 15 homens foram presos e de seis armas de fogo apreendidas.
Os alvos da ação policial já fazem parte do sistema prisional e são indiciados por homicídios, roubos, tráfico de drogas, estelionato, furto e corrupção de menores, que quebraram seus regimes penitenciários.
Também foram apreendidas seis armas de fogo no bairro dos Bancários, em João Pessoa, sendo duas pistolas, um revólver, dois rifles e uma submetralhadora. A residência onde foi encontrado o arsenal pertence a um dos alvos da operação, que é acusado de homicídio, e não foi encontrado no local.
Os presos foram para a Cidade da Polícia Civil, na capital paraibana, e devem ficar a disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
A operação conta com mais de 200 policiais e teve participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba.
FONTE
https://portalcorreio.com.br/operacao-da-policia-militar-prende-15-homens-na-grande-jp/
.png)
0 Comentários