Ad Code

Responsive Advertisement

Em JP, Hugo Motta rebate oposição e garante funcionamento da Câmara


Veja o que disse o presidente da Casa Legislativa sobre as declarações da oposição e a ameaça de paralisação do funcionamento do Congresso



Hugo Motta, presidente da Câmara dos Deputados - Foto: Albemar Santos/MaisPB

Durante agenda em João Pessoa, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), reagiu, nesta terça-feira (5), à declaração do deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), vice-presidente da Casa Legislativa, que garantiu pautar a anistia na sua ausência.

Além de rebater a fala do vice-presidente, Motta afirmou que a Câmara dos Deputados vai continuar funcionando seguindo a Constituição Federal. O parlamento foi ocupado por bolsonaristas na tarde desta terça-feira, que protestaram contra a prisão domiciliar imposta a Jair Bolsonaro (PL) e garantiram a obstrução das atividades legislativas.

“Nós temos um Conselho de Ética que apura tudo o que pode, que tem conta qualquer parlamentar, qualquer partido, em qualquer linha ideológica. É dessa forma que a plenitude da Casa vai funcionar e irá seguir funcionando: respeitando o regimento, a nossa Constituição, e sempre procurando agir em favor do nosso país”, afirmou o deputado paraibano.

Os parlamentares da oposição também ocuparam o Senado Federal e deram declarações contundentes, com a intenção de intimidar o presidente Davi Alcolumbre (União Brasil-AP).

Sobre a declaração do deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, que sugeriu para o paraibano sanções parecidas com a dos Estado Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, Hugo pontuou que não tem medo da declaração e ressaltou que vai continuar trabalhando para que os interesses do povo brasileiro sejam priorizados.

“Não tenho receio de qualquer colocação. Presidir a Câmara dos Deputados exige responsabilidade, há bônus e ônus. Sei do cargo que ocupo e seguirei agindo da maneira mais recomendável possível para que os interesses da população não fiquem em segundo plano”, frisou.

Hugo Motta cumpriu agenda na Paraíba, nesta terça-feira, juntamente com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do governador João Azevêdo e autoridades da Paraíba. Durante a manhã eles visitaram obras do Governo do Estado e do Ministério da Saúde em Patos, no Sertão, e à tarde, participaram da inauguração do Hospital da Mulher em comemoração aos 440 anos de João Pessoa.

Por

Redação Paraíba Já

Fonte da reprodução

https://paraibaja.com.br/em-jp-hugo-motta-rebate-oposicao-e-garante-funcionamento-da-camara-dos-deputados/

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement