Ad Code

Responsive Advertisement

Corretor de imóveis é investigado por desaparecimento de casal de idosos, na PB

 

Foto: TV Cabo Branco

Polícia Civil da Paraíba investiga um corretor de imóveis identificado como Aílton pelo desaparecimento de um casal de idosos e pela tentativa de homicídio do filho deles, jovem com autismo, em Sapé, na Zona da Mata. As autoridades apuram se o crime está relacionado à negociação de uma casa da família, que teria motivado a ação do suspeito.

O casal está desaparecido desde a última segunda-feira (18). Segundo as investigações, eles assinaram uma procuração autorizando o corretor a vender o imóvel. Durante a transação, um comprador teria dado uma caminhonete como parte do pagamento.

Na sexta-feira (22), poucos dias após o sumiço, Aílton teria enviado um homem para retirar pertences da residência. Nesse momento, o filho do casal foi encontrado sozinho no local, trancado em um quarto. Conforme o delegado Felipe Castelar, o corretor decidiu levar o jovem a um canavial, onde ele foi atacado com golpes de martelo na cabeça.

Em depoimento, a vítima relatou que acreditava estar indo ao hospital para ver os pais, mas acabou surpreendida e agredida. Para sobreviver, o jovem simulou estar desacordado. Mais tarde, foi localizado ensanguentado por policiais militares que faziam rondas na região e levado para receber atendimento.

Nesta segunda-feira (25), um homem preso confessou ter sido contratado pelo corretor para cometer o crime contra o rapaz. A polícia também apreendeu dois veículos: a caminhonete dada como parte do pagamento e uma pick-up usada no transporte da vítima até o canavial.

Enquanto o jovem permanece acolhido por vizinhos, a polícia segue em busca do casal desaparecido e tenta esclarecer todos os desdobramentos do caso.

Fonte da redação

https://paraibaja.com.br/corretor-de-imoveis-e-investigado-por-desaparecimento-de-casal-de-idosos-na-pb/

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement