Ad Code

Responsive Advertisement

Cícero admite desconforto com falas de Aguinaldo, mas garante permanência na base governista


Prefeito defendeu que sejam estabelecidos critérios e ressaltou que não vê problema em apoiar outro nome do grupo nas eleições de 2026



Fotos: Kleide Teixeira e Renata Medeiros

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) admitiu desconforto com as falas do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), mas garantiu a permanência na base governador João Azevêdo (PSB). A declaração foi feita nesta segunda-feira (4), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Cícero disse que ficou surpreso com as declarações de Aguinaldo e ironizou dizendo que o deputado falou mais do que em toda sua carreira na política na entrevista dada ao programa Hora H, da Rede Mais e da Rádio Pop FM, na última semana.

“Todo mundo ficou surpreso. Ele [Aguinaldo] falou naquela entrevista mais do que falou em toda a sua vida pública”, ironizou o prefeito da Capital.

Em meio à disputa interna com o Progressistas e a base governista para ser o candidato ao Governo do Estado em 2026, Cícero defendeu que sejam estabelecidos critérios e ressaltou que não vê problema em apoiar outro nome, caso seja o melhor na avaliação da população.

“Eu quero participar desse projeto. Agora, eu quero também que tenha critérios. Se não for eu dentro dos critérios estabelecidos, que seja quem estiver na frente. Não tem problema nenhum. Eu continuo prefeito de João Pessoa”, declarou.

Fonte da reprodução
https://paraibaja.com.br/cicero-admite-desconforto-com-falas-de-aguinaldo-mas-garante-permanencia-na-base-governista/

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement