
(Reprodução)
Desvio começou a ser investigado depois que polícia encontrou pacotes de um grande e-commerce rasgados às margens da BR-381, em Minas Gerais
O motorista de uma carreta que levava eletrônicos e joias de alto valor para João Pessoa foi preso na capital paraibana, em uma operação conjunta da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (FICCO/PB) e de Minas Gerais (FICCO/MG).
De acordo com a polícia, a investigação teve início na tarde de quinta-feira (26), quando policiais militares encontraram pacotes rasgados de um grande e-commerce abandonados em via pública, às margens da BR-381, na região de Oliveira (MG).
Após o contato com a Delegacia da Polícia Civil local, a FICCO/MG identificou que as mercadorias pertenciam a uma carga que seguia de São Paulo para João Pessoa.
Com base nas informações coletadas, as equipes iniciaram o monitoramento da rota da carreta e realizaram a abordagem na chegada do veículo à capital paraibana, na tarde dessa sexta-feira (27).
Durante a revista, os policiais localizaram parte das mercadorias desviadas, incluindo itens de alto valor, escondidos na cabine do caminhão.
O motorista confessou o desvio e foi conduzido à delegacia. Já a carga apreendida deve passar por perícia e será restituída à empresa responsável.
Fonte da reprodução
https://portalcorreio.com.br/suspeito-de-desviar-mercadorias-que-vinham-de-sao-paulo-para-joao-pessoa-e-preso/
0 Comentários