Devido à participação na Copa São Paulo de Futebol Juniores, o CSP teve três partidas adiadas nas primeiras três rodadas
Depois de folgar nas três primeiras rodadas, finalmente o CSP tem estreia programada para sábado, no Almeidão, às 16h, contra o Auto Esporte, nas disputas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2023. O Tigre deve usar a base do time Sub 20 para as disputas da competição profissional, segundo informou o treinador do CSP, Josivaldo Alves.
“Vamos utilizar quase todos os jogadores sub 20 que estiveram ultimamente participando da Copa São Paulo de Futebol de Juniores. Pretendemos usar uma base com cerca de 80% do elenco sub 20. Temos de esperar os treinos para fazer avaliações, mas certamente muitos garotos estarão participando do Campeonato Paraibano profissional”, disse Josivaldo Alves.
O CSP utilizou na competição disputada em São Paulo os seguintes jogadores: Matheus, João Pedro, Alexsandro, Renato, Alysson, Pedrinho, Carlos, Alan, Ítalo, Maycon, Fábio, Vitor, Beckman, Cesar, Gabriel, Thiago, Emanuel, Renato, David, Betinho, Paulo, Esquerdinha e Adson.
Entre os experientes no elenco profissional do CSP estão o goleiro Careca, o lateral-esquerdo Tenório, os meias Arthur Diego e Natalício, e os atacantes Udson e Gabriel David. De acordo com o técnico Josivaldo Alves, o Tigre está pronto para fazer a primeira partida na competição estadual de 2023.
Devido à participação na Copa São Paulo de Futebol Juniores, o CSP teve três partidas adiadas nas primeiras três rodadas. Pela primeira rodada, o CSP vai enfrentar o Nacional de Patos, fora de casa. Na segunda rodada, o adversário do CSP é o Serra Branca, em João Pessoa. Já na terceira rodada, o CSP terá pela frente o Queimadense.

0 Comentários