Ad Code

Responsive Advertisement

Translate

Polícia prende suspeito de matar mulher por estrangulamento em matagal, no Litoral Norte


Vítima do assassinato na Aldeira Jaraguá, em Rio Tinto  

Preso, suspeito alegou que matou a jovem depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.  
A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar uma mulher por estrangulamento, na madrugada desta terça-feira (21), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma mata, na localidade denominada Aldeia Jaraguá, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas, após a prisão do acusado.
Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ªCIPM) foram informados do desaparecimento da jovem, que tinha 20 anos, e nas diligências para encontrá-la, chegaram até a casa do namorado dela, de 18 anos, que foi a última pessoa vista em companhia da vítima e que denunciantes apontavam como autor do crime.
O suspeito inicialmente negou o assassinato, mas pouco tempo depois, após a mãe dele apresentar uma camisa suja de sangue, ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime e apontou o local onde o corpo da vítima estava. Ele alegou que matou a namorada depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.
O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.
Postagem nas redes sociais de amigos da jovem (Reprodução)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement