O curso será de 60 dias (Foto: Divulgação)
Programa de capacitação profissional realizado pela Sedes, o Escola Social foi lançado em junho, com mais de 1.500 vagas.
Programa de capacitação profissional realizado pela Sedes, o Escola Social foi lançado em junho, com mais de 1.500 vagas.
Foi divulgada nesta quarta-feira (11) a lista de selecionados para o curso de Auxiliar de Cozinha, realizado em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) dentro do programa Escola Social, da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).
As aulas são gratuitas, começando no dia 30/09, com duração de 60 dias e serão realizadas no Restaurante Popular de Mangabeira, que conta com toda a estrutura para que os alunos aprendam sobre higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores da cozinha, além de lavar, descascar, cortar e ralar os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista.
Escola Social
Programa de capacitação profissional realizado pela Sedes, o Escola Social foi lançado em junho, com mais de 1.500 vagas disponibilizadas à população em cursos gratuitos realizados nas unidades de inclusão social e produtiva, cozinhas comunitárias e Centros de Referência da Cidadania (CRC).
O Restaurante Popular de Mangabeira fica na Rua Francisco Pereira de Souza, 256, Mangabeira I, funcionando das 8h às 16h.
0 Comentários