Ad Code

Responsive Advertisement

Polícia era monitorada por câmeras em casa de jovem presa suspeita de tráfico de drogas

Ela foi presa por volta de 20h no bairro das Malvinas após um adolescente de 17 anos ser apreendido próximo ao presídio do Serrotão, tentando arremessar drogas para dentro do presídio a mando dela. (Foto: Reprodução)

Mulher foi presa após adolescente ser apreendido quando tentava arremessar drogas para dentro de presídio. Na casa dela, a polícia encontrou câmeras, monitores e drogas.

A Polícia Militar descobriu que a mulher presa na noite da segunda-feira (23) suspeita de tráfico de drogas em Campina Grande, monitorava a chegada da polícia no local por meio de câmeras de segurança instaladas na frente da residência. Os policiais apreenderam na casa dela cerca de 1,5 kg de maconha, cocaína, balança de precisão, câmeras e monitores.

Ela foi presa por volta de 20h no bairro das Malvinas após um adolescente de 17 anos ser apreendido próximo ao presídio do Serrotão, tentando arremessar drogas para dentro do presídio a mando dela. Foi então que a polícia conseguiu prendê-la em flagrante e autuá-la por tráfico de drogas. A equipe também descobriu na casa dela as câmeras que monitoravam a chegada da polícia no local.


A mulher, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Eles permanecem no local à disposição da Justiça.  

Redação Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement