Corpos foram encontrados no Sítio Conceição, entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, em uma área de mata, e serão encaminhados para perícia

(Foto: Divulgação/ PCPB)
A Polícia Civil localizou na zona rural de Sapé (PB) dois corpos que seriam de um casal de idosos que estava desaparecido desde o dia 18 de agosto.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil no Brejo paraibano, Luciano Soares, os corpos foram encontrados no Sítio Conceição, entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo, em uma área de mata.
Um homem apontado como suspeito do crime, que se passava como corretor de imóveis, já havia sido preso no dia 26 de agosto. A motivação seria o pagamento pela compra de um imóvel.
Segundo a investigação, o casal está desapareceu após ter assinado uma procuração para o investigado negociar a venda do imóvel. O filho do casal, de 27 anos e é autista, foi levado para um canavial e também sofreu uma tentativa de homicídio, mas conseguiu sobreviver a uma série de marteladas.
Além do suposto corretor de imóveis, outro homem foi preso nesta segunda-feira (25) após confessar a tentativa de homicídio contra o jovem. Para a polícia, ele afirmou que foi contratado pelo investigado pelo valor de R$ 10 mil.
Os corpos agora serão encaminhados para perícia, para comprovar a identificação através de exames de DNA e confirmar se seriam do casal desaparecido.
Fonte da reprodução
https://portalcorreio.com.br/policia-localiza-corpos-que-seriam-de-casal-de-idosos-desaparecido-em-sape-pb/
0 Comentários