O prefeito Marcelo Rodrigues participou da Audiência Pública, realizada na última semana, para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023 de Alhandra.
O prefeito Marcelo Rodrigues participou da Audiência Pública, realizada na última semana, para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023 de Alhandra. Reunião aconteceu na Câmara Municipal, e foi organizada pela coordenação do Orçamento Democrático Municipal. Evento contou com transmissão através das redes sociais.“A LOA 2023 é fruto de um trabalho feito com a equipe técnica que questionou com o Estado a participação do nosso município na arrecadação do ICMS. Logramos êxito, tivemos um bom resultado e hoje está aí. É muito importante essa audiência, pois é a oportunidade de trazer a população para participar, reivindicar e solicitar algo que venha trazer benefícios para a toda a população. Isso pra mim é muita satisfação”, afirmou Marcelo.
Durante a audiência foram feitas as previsões dos investimentos em ações e programas que vão ser implementados na gestão no próximo ano. Conforme estabelece a Constituição Federal, a reunião serviu para que a população pudesse participar com sugestões, opiniões e reivindicações de benefícios para o seu bairro e sua comunidade.
O prefeito destacou que sempre está buscando o melhor para a população alhandrense. “Sempre busco o crescimento de Alhandra, o que faltava era uma representação com compromisso e responsabilidade. E as ações são graças às articulações com o Governo do Estado, com o deputado estadual e federal que sempre nos apoiou e nos ajudou para angariar recursos e benefícios para a nossa cidade”, disse.
Além do prefeito Marcelo Rodrigues, também estiveram presentes na audiência os secretários municipais, vereadores e alhandrenses.
TRIBUNA PB
0 Comentários