Um dos suspeitos precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para retirada do objeto.
Dois candidatos que fizeram as provas do concurso público para a Prefeitura Municipal de Cabedelo foram presos nesse domingo (15) por tentativa de fraude do certame após serem flagrados com pontos eletrônicos.
Segundo a Polícia, os suspeitos, dois homens que não tiveram a sua identidade revela, foram presos em locais de prova distintos. A primeira prisão aconteceu em uma faculdade particular no bairro de Intermares, em Cabedelo. Já a segunda, foi realizada em na Zona Sul de João Pessoa, em outra instituição de ensino, no bairro Valentina de Figueiredo.
Um dos suspeitos precisou ser encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para retirada do ponto eletrônico. De tão pequeno, o objeto precisou de procedimento de remoção contando com auxilio de um médico da unidade de saúde.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Um deles pagou R$ 1.500 de fiança e foi liberado. O outro permaneceu no local e deve passar por audiência de custódia na manda desta segunda-feira (16).
WSCOM
0 Comentários