Os suspeitos e as armas foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape. (Foto: Divulgação/2ª CIPM/PMPB)
Com a dupla, a PM encontrou uma espingarda e uma garruncha. Com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coint), os policiais encontraram um dos suspeitos quando ele chegava em casa.
Dois jovens foram presos, na tarde deste sábado (5), suspeitos de tentar matar um indígena em Marcação, no Litoral Norte paraibano. A tentativa de homicídio aconteceu nessa sexta-feira (4), na Aldeia Três Rios, e os familiares informaram que a vítima perdeu a visão em consequência do atentado sofrido.
Com a dupla, a Polícia Militar encontrou duas armas, sendo uma espingarda e uma garruncha. Com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coint), os policiais militares encontraram um dos suspeitos quando ele chegava em casa.
Ele confessou envolvimento no crime e disse que estava na companhia do outro suspeito. O segundo homem, ao perceber a aproximação da viatura da PM, tentou fugir, mas foi alcançado.
Os suspeitos e as armas foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.
Eles foram identificados como Leonardo da Silva Pereira, 24 anos, e Renan Avelar dos Santos, 23 anos. Leonardo já havia sido preso por tráfico de drogas em Santa Rita e também é acusado de vários crimes nas aldeias, sendo considerado um 'terror' na região.
Por ClickPB
0 Comentários