A recomendação feita aos secretários é intensificar o planejamento e repensar os gastos (Foto: Walla Santos)
João Azevêdo ressaltou que “a partir de agora, a maior recomendação é a contenção de gastos, contenção de desperdícios, para fazer com que a gente possa planejar".
O governador João Azevêdo se reuniu na manhã desta segunda-feira (07) com a sua equipe de secretários no Centro de Convenções, em João Pessoa. Ao fim da reunião, ele explicou que o objetivo do encontro foi o de planejar o próximo trimestre a frente do Governo.
Em entrevista à imprensa, João Azevêdo ressaltou que “a partir de agora, a maior recomendação é a contenção de gastos, contenção de desperdícios, para fazer com que a gente possa planejar, ter a devida autorização e a execução que não gere impacto nem surpresas”.
De acordo com ele, a todo momento o Estado está suscetível a bloqueios judiciais e isso acaba prejudicando o planejamento. Por este motivo, a recomendação feita aos secretários é intensificar o planejamento e repensar os gastos.
Além disso, o governador considerou que “é importante que a gente entenda claramente que o governo é uno, que a gente tem que ter uma equipe toda voltada para os interesses da Paraíba”. A afirmação pode ser vista como um chamado para a unificação de um discurso entre os secretários. João Azevêdo apontou ainda que “os secretários estão com a leitura clara de que aqueles que acham que o governo está no caminho certo que fiquem à vontade e permaneçam no governo. Aqueles que acham que não, que evidentemente tomem outro rumo”.
Redação ClickPB
0 Comentários