Material apreendido com o suspeito (Foto: divulgação/ Polícia Civil)
Polícia diz que suspeito alegava falsa necessidade de recursos para tratamento de saúde, mas utilizava as parcelas dos imóveis para viagens
Um homem foi preso na tarde desse domingo (1º), suspeito de realizar transações irregulares de pontos comerciais em Campina Grande. Conforme a Polícia Civil, o homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, uma vez que o suspeito era investigado pela venda irregular de imóveis nos bairros da Prata e Centro, no ano de 2018.
Segundo a polícia, os imóveis são avaliados em cerca de R$ 2,5 milhões e as transações ocorriam com uso de procurações, que eram obtidas para viabilizar as locações. O suspeito também atuava com falsificação de assinatura e induzimento a erros.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito chegava a alegar para as vítimas falsa necessidade de urgência de recursos financeiros para tratamento de saúde, mas utilizava o dinheiro das parcelas para viagens internacionais e outras despesas. O preso se identificou como médico, embora não tenha comprovação de conclusão do curso ou mesmo registro no órgão de classe.
Portal Correio da Paraíba
0 Comentários